São Paulo

Para a Libertadores, Eder e Gabriel Sara desfalcam; Pablo e Orejuela viram opções

Eder, Gabriel Sara, Pablo e Orejuela, atletas do São Paulo
Foto: Reprodução

A quarta-feira (28) foi de treinamento para os titulares do São Paulo. Um dia antes do duelo contra o Rentistas (URU), pela Libertadores, o técnico Hernán Crespo esboça a equipe que deve começar a partida, com Orejuela e Pablo como opções, mas com os desfalques de Eder e Gabriel Sara.

PABLO E OREJUELA

No CT da Barra Funda, Crespo comandou um treino tático na tarde desta quarta, focado na partida da segunda rodada da Libertadores 2021, contra a modesta equipe do Rentistas. Recuperados de lesão, o lateral Orejuela e o atacante Pablo treinaram normalmente e devem estar à disposição do treinador argentino.

O camisa 9 sentiu dores nas costas na partida contra o Sporting Cristal, na semana passada, por isso ficou fora dos últimos dois jogos do Tricolor. Contra o Rentistas, Pablo deve começar na titularidade ao lado de Luciano.

Por sua vez, Orejuela não chegou nem a estrear pelo São Paulo. Contratado em março, o lateral colombiano sentiu o joelho e passou o último mês em recuperação. Nesta semana, treinou sem limitações e deve ficar no banco na Liberta.

EDER E GABRIEL SARA DESFALCAM

Por outro lado, Eder e Gabriel Sara estão descartados para o duelo diante do Rentistas. O atacante sentiu uma lesão muscular na coxa e nem chegou a enfrentar o Ituano, no último domingo. Eder também não tem presença garantida no clássico contra o Corinthians, próximo domingo (02).

Enquanto isso, Sara já desfalca o São Paulo há algumas semanas. A última partida do meia foi contra o Novorizontino, no início do mês de março. De lá pra cá, permanece em recuperação de uma lesão muscular.

PROVÁVEL SÃO PAULO

Hernán Crespo fez um esboço da equipe que deve começar a partida como titular na Libertadores: Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor) Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Além dos lesionados Eder e Sara, o zagueiro Léo, suspenso pela expulsão diante do Sporting Cristal, também é desfalque no Tricolor Paulista.

São Paulo e Rentistas se enfrentam amanhã (29), às 21h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela segunda partida da fase de grupos da Libertadores 2021.

+ Conheça o Rentistas, estreante na Libertadores e azarão no grupo do São Paulo

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo