Campeonato Brasileiro

São Paulo paga multa ao STJD para liberar Rigoni e Luciano de punição por clássico contra o Palmeiras

Rigoni e Luciano no jogo em São Paulo x Fortaleza
Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Na última terça feira, foi homologado um acordo entre o São Paulo e o STJD que livra Luciano e Rigoni de um julgamento que poderia ocasionar na suspensão desses jogadores. A diretoria do Tricolor pagou R$45 mil e assim encerra a denúncia ocasionada na 14ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o Palmeiras, que encerrou em 0 a 0. O STJD afirmou que esse tipo de acordo tem 50% do valor destinado a entidades sociais

Na ocasião, os jogadores do São Paulo se revoltaram com a anulação de um gol e partiram para cima de Luiz Flávio de Oliveira. Na súmula, o árbitro relatou que Rigoni o chamou de “ladrão”, e expulsou o atleta da partida. Luciano, que sequer estava relacionado, também foi denunciado, pois foi flagrado pela TNT Sports xingando a arbitragem, no camarote do Morumbi.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Rigoni cumpriu suspensão automática contra o Athlético-PR, mas se julgado, poderia pegar mais três jogos de gancho. Luciano poderia ser suspenso por 15 dias, assim como os dirigentes Carlos Belmonte e Fernando Bracralle Ambrogi, que também foram denunciados na ocasião. Ambos os jogadores agora estão 100% a disposição de Hernán Crespo, sendo Rigoni titular absoluto e Luciano voltando aos poucos após mais de 60 dias lesionado.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top