Cruzeiro

São Paulo pede a volta do jogador Everton Felipe, emprestado ao Cruzeiro, por falta de pagamento; Raposa tenta negociação

Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Por Pollyana Sales e Giuliano Formoso

                 

O São Paulo acionou o Cruzeiro pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF pedindo a volta do meia Everton Felipe, emprestado a Raposa desde janeiro deste ano. Segundo o tricolor paulista, o clube mineiro não está ajudando a pagar os salários do jogador que estão sendo quitados totalmente pelo São Paulo.

Segundo publicado pelo Uol, o time paulista quer a volta imediata do jogador e o pagamento de todos os valores pendentes. Já o Cruzeiro entende que o salário de Everton tem que ser pago pelo São Paulo e o reembolso feito no final do contrato. O jogador foi emprestado a Raposa até o fim da temporada.

Em nota enviada ao Esportes News Mundo, o Cruzeiro afirmou que existe uma negociação pelo jogador, mas preferiu não revelar detalhes do contrato:

Cruzeiro e São Paulo estão mantendo constantes contatos, discutindo a melhor solução para a situação envolvendo o atleta Everton Felipe. Desta forma, o Clube não emitirá detalhes neste momento.

A reportagem do ENM procurou o São Paulo que, via assessoria, preferiu não comentar o caso.

Pelo Cruzeiro, o meia disputou nove jogos e não chegou a balançar as redes. Já pelo São Paulo, foram 21 partidas também sem marcar gols. Everton Felipe chegou ao Morumbi vindo do Sport por R$ 6 milhões, em 2018 e tem contrato até o meio de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo