São Paulo

São Paulo pega o Palmeiras em sequência e aposta em bom retrospecto em clássicos

Por divulgação São Paulo

O São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta segunda-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O bom retrospecto do Tricolor de Rogério Ceni em clássicos nesta temporada será colocado à prova contra o líder da competição. 

                 

Somando todos os clássicos, o São Paulo possui cinco vitórias um empate e duas derrotas. Os dois revés aconteceram justamente contra o adversário desta segunda pelo Brasileirão, o Palmeiras – O primeiro foi na fase de grupos do Campeonato Paulista por 1 a 0 e o segundo foi na decisão do Estadual por 4 a 0. 

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o bom retrospecto em clássicos tem sido comtemplado e aplaudido pelos torcedores. Em casa, o único jogo com derrota foi para o Palmeiras pelo placar de 1 a 0.

A partida entre as duas equipes será nesta segunda, o primeiro dos dois duelos desta semana. O primeiro desafio será pelo Campeonato Brasileiro e depois pela Copa do Brasil, apenas três dias depois, na quinta-feira, também no Morumbi. 

A equipe de Rogério Ceni vem de uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo na última quinta, fora de casa. O adversário goleou o Atlético-GO por 4 a 2 no Allianz Parque. Pelo Brasileirão, o São Paulo está na sexta colocação com 18 pontos, já o rival é o primeiro na tabela com 25 pontos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo