São Paulo

São Paulo planeja metas de orçamentos para 2022

São Paulo planeja metas de orçamentos para 2022
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo tem planejado os objetivos para a próxima temporada. Segundo o “Uol”, a proposta de orçamento que foi apresentada ao conselho deliberativo, a diretoria do Clube do Morumbi prevê alcançar pelo menos duas finais em 2022: o Campeonato Paulista e a Copa Sul-americana – competição esta que o Tricolor só garantiu na 38ª rodada.

Além destes dois campeonatos, o Clube ainda possui a expectativa de alcançar as quartas de final da Copa do Brasil e permanecer entre os seis primeiros no Campeonato Brasileiro, posição que garantiria a equipe na próxima Copa Libertadores.

As metas previstas estão mais otimistas do que desta temporada. Neste ano, o orçamento estimulava alcançar a semifinal do Campeonato Paulista – onde foi campeão -, Copa do Brasil – chegou nas quartas –, Copa Libertadores – chegou nas quartas -, e chegar pelo menos na sexta colocação no Campeonato Brasileiro, onde a equipe terminou apenas na 13ª posição

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Cumprindo todas as metas, fará com que o São Paulo conquiste premiações que serão importantes aos cofres, já que a equipe não passa por bons momentos financeiros. Neste ano de 2021, até o último balancete que o Clube divulgou (setembro), recebeu R$ 6,91 milhões, um valor a mais do que o previsto em premiações, por mais que o demonstrativo completo do ano deve ser alterado.

Devido a temporada de altos e baixos, o São Paulo visa se organizar melhor para conseguir conquistar os objetivos até o fim do ano.

O conselho se reuniu para analisar as propostas com os valores. Além das premiações do campeonato, o documento ainda terá as despesas e as receitas que estão esperadas para o ano de 2022.

O documento precisa de aprovação, o que acontecerá nesta terça-feira. Os conselheiros do Clube têm até às 17h para votarem. Para o documento ser aprovado, o orçamento necessita ter 128 votos e o conselho possui 254 conselheiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo