Z - Futebol Agência ENM

São Paulo pode se classificar para próxima fase da Sul-Americana já na próxima rodada, entenda

Foto: CONMEBOL

Nesta quinta-feira, 28, o Tricolor visitou o Jorge Wilstermann e saiu vencedor por 3 a 1. Com isso, a equipe do Morumbi deu um importante passo rumo a classificação.

Pelo fato de apenas uma equipe se classificar nesta fase, o São Paulo não poderia vacilar e assim tem sido. Com três vitórias consecutivas em três jogos, uma combinação de resultados pode fazer com que o São Paulo se classifique já na quarta rodada.

Para isso, é necessário que o São Paulo vença o Everton fora de casa, no Chile e torça para que o Ayacucho que joga diante do Jorge Wilstermann em casa não vença.

Caso isso ocorra, o São Paulo vai a 12 pontos, o Everton permaneceria com 4 pontos e em caso de empate o Ayacucho iria a 4 pontos e o Jorge a 2 pontos. Em caso de vitória dos bolivianos, eles iriam a 4 pontos e o Ayacucho permaneceria com 3. De qualquer forma, o São Paulo não poderia ser mais alcançado.

Todavia, para isso é preciso antes que o São Paulo tenha um bom desempenho no Brasileirão para ter maior tranquilidade nessa competição internacional.

Na segunda-feira, o Tricolor recebe o Santos no Morumbi pela quarta rodada da competição nacional. O jogo ocorre às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo