São Paulo

Contra o Flamengo, São Paulo terá volta de Igor Vinicius; Hernanes é vetado

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo terá a volta de Igor Vinicius e a baixa de Hernanes para encarar o Flamengo, neste domingo (01), às 16h, no Maracanã. Ambos os jogadores estavam lesionados e treinaram durante a semana, no entanto, apenas Igor foi liberado pelo Departamento Médio para atuar.

Após avaliação feita no sábado, o departamento médico do São Paulo decidiu vetar Hernanes e relacionar Igor Vinicius para a partida contra o Flamengo. Ambos os jogadores tinham estiramentos na coxa, no entanto, apenas Igor reuniu condições de jogo. Vale lembrar que o DM são-paulino está recheado e ao menos oito nomes incorporavam a lista dos machucados durante a última semana.

Hernanes e Igor treinaram com o grupo na sexta, participando normalmente das atividades, mas o profeta não conseguiu estar 100%.

HERNANES

Hernanes treinou com o grupo e deve ser relacionado para encarar o Flamengo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O profeta Hernanes passou por um longo período de tratamento após um estiramento na coxa. Por conta da lesão, o atleta ficou exatamente um mês sem atuar – a última partida foi na derrota de 2 a 1 para o River Plate, na Libertadores – e irá acumular a nona partida fora.

Apesar de já estar treinando com bola, o atleta não irá para a partida por decisão médica.

IGOR VINICIUS

Igor Vinicius voltou a treinar com bola e deve ficar à disposição de Diniz. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Enquanto isso, Igor Vinicius teve um período de recuperação mais curto e ficou fora de atividade por suas semanas apenas, só retornando na última sexta.

O lateral-direito se machucou durante a partida de ida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, quando foi substituído após sentir a coxa. Por conta da lesão, Igor não foi relacionado para os últimos quatro jogos da equipe, fazendo com que o São Paulo perdesse todos os jogadores da posição, já que Juanfran havia se lesionado duas partidas antes.

Inclusive, Juanfran foi outro que retomou treinos com bola durante a última semana, mas está descartado para a partida contra o Flamengo.

A volta de Igor Vinicius pode dar um alívio ao São Paulo de Diniz, que pretende fazer um rodízio de peças diante do Flamengo, pois terá o jogo de volta da ‘Sula’ contra o Lanús, na terça (03), encarado como uma decisão.

O São Paulo encara o Flamengo neste domingo, no Rio, às 16h (de Brasília), pela última rodada do primeiro turno. O Tricolor é o quinto colocado do Brasileirão, com 27 pontos, enquanto o Mengão é o vice-líder, com 35.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo