São Paulo

São Paulo pode ter baixa para enfrentar o Internacional! Veja como foi o treino desta quinta

São Paulo treino Ceni Éder
Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo voltou ao CT da Barra Funda para mais um treino em preparação para o jogo contra o Internacional. Além das baixas de Calleri, Rigoni, Luan e Galeano, o treinador Rogério Ceni agora pode ter o desfalque de mais um jogador. Rodrigo Nestor, com dores no joelho, é dúvida para domingo (31).

O jogador tem um entorse constatado no local decorrente do jogo contra o RB Bragantino, quando teve que ser substituído por Vitor Bueno. No treino de hoje, fez trabalhos separado do elenco.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Luan avançou em sua recuperação e pela primeira vez desde sua lesão treinou no gramado com os fisioterapeutas. A atividade marca o início de sua transição para então ficar à disposição, e ainda não tem previsão de retorno. O volante sofreu uma avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda no primeiro treino comandado por Rogério Ceni e está em tratamento desde então, sendo sua última partida ainda com Crespo, contra o Cuiabá.

Já pelos argentinos, Calleri ainda não treinou com bola na semana e um possível retorno contra o Colorado se torna cada vez mais difícil. Rigoni fez trabalhos com o elenco e individuais com o fisioterapeuta, em evolução por sua recuperação em lesão na coxa esquerda.

Galeano, que não joga desde o início de outubro, passou hoje por uma cirurgia no tornozelo direito, e com contrato de empréstimo se encerrando no final do ano, tem permanência para o próximo ano questionada.

O Tricolor ainda tem mais dois dias de treinamento antes do jogo pelo Brasileirão. O duelo entre São Paulo e Internacional está marcado para às 18h15 deste domingo, no Morumbi. Rogério tenta reerguer o time após derrota na última rodada, estando na 13ª colocação com 34 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo