São Paulo

São Paulo possui interesse na contratação de Rodrigo Dourado

São Paulo possui interesse na contratação de Rodrigo Dourado
Foto: Reprodução Internacional

Antes da pré-temporada, o São Paulo ainda visa alguns jogadores para conseguir contratar. Um jogador que está no radar da diretoria é o volante Rodrigo Dourado, do Internacional, porem, a ida para o Tricolor é vista no momento como difícil, já que a equipe colorada não deseja se desfazer do jogador de uma forma tão simples, segundo a gazeta esportiva.

                 

O atleta, que está no Internacional desde as categorias de base e é um dos principais jogadores, sendo titular na maioria dos jogos na última temporada. Uma de suas principais características é a boa saída de bola e boa marcação, além de ser importante nas bolas paradas devido a sua estatura.

Na última temporada, Rodrigo realizou 46 partidas, marcou cinco gols e deu duas assistências, sendo a melhor em relação aos gols marcados, já que em 2015 fez 54 jogos e marcou apenas um gol, e em 2017 participou de 55 partidas e balançou as redes quatro vezes. O atleta possui passagens nas seleções brasileiras de base e foi campeão olímpico em 2016, no Rio de Janeiro.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além do interesse em Rodrigo Dourado, o São Paulo está apalavrado com outro jogador da equipe, se trata de Patrick. O Clube ainda não oficializou a contratação devido a algumas burocracias, mas já acertou com o atleta o vínculo de dois anos e todas as bases salariais, algo que deve acontecer nos próximos dias.

Por outro lado, o São Paulo liberou Liziero ao Internacional por empréstimo até o final do ano com opção de compra. As duas negociações – entre Patrick e Liziero – são, portanto, independentes.

A boa relação entre as duas equipes faz com que o São Paulo não descarte a contratação de Rodrigo Dourado, de 27 anos, mesmo que exista um consenso de que dificilmente ele desembarcará no Morumbi. A diretoria de futebol Tricolor trabalha e estuda diversas possibilidades para poder fechar um acordo pelo volante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo