São Paulo

São Paulo projeta renovação com outro goleiro com provável saída de Tiago Volpi

São Paulo projeta renovação com outro goleiro com provável saída de Tiago Volpi
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O goleiro Tiago Volpi deve estar de saída do São Paulo e com isso, o Clube está negociando a renovação de Thiago Couto, que tem sido a terceira opção no setor do time, segundo o ge. O jovem de 22 anos deve ser em breve o primeiro reserva de Jandrei.

A diretoria do Clube vê com pressa a negociacao com Couto. Ele que tem 22 anos e possui contrato apenas até o final de junho. Tiago Volpi pode ser vendido até antes disso já que a janela de transferências para o México abre no dia 14 de junho.

Jandrei foi contratado neste ano e chegou para ‘ser a sombra’ de Volpi, já que na temporada passada o goleiro de 31 anos chegou a fazer 64 de 70 jogos do São Paulo. Neste inicio de ano, Volpi quem ocupa o primeiro reserva de Jandrei e está próximo de deixar o clube.

Ele tem uma proposta do Toluca, do México e deixou claro às pessoas próximas que tem a intenção de aceitá-la, segundo o ge. O Tricolor por sua vez não se opõe à venda.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Thiago chegou a ser a quarta opção do setor até o ano passado, mas chegou a ser terceiro já que Lucas Perri foi emprestado ao Náutico no início deste ano. Ele que subiu em 2019 e possui apenas uma partida como profissional pelo time, na vitória do São Paulo por 2 a 1 contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista e a equipe já estava classificada. Jandrei foi poupado e ficou no banco de reservas e Volpi estava machucado.

Caso o São Paulo opte em contratar outro goleiro, o Clube terá que esperar até 18 de julho, quando a janela de transferências no Brasil abre. Desde este ano, o tempo de registro vale para negociações entre as equipes nacionais. Vale também caso opte por uma possivel volta de Perri, que está defendendo o Náutico.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top