São Paulo

Luciano treina e deve atuar com os reservas diante do Racing pela Libertadores

Luciano deve encarar o Racing
Foto: Reprodução/SãoPauloFC

Nesta segunda-feira (17), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após a classificação para a final do Paulistão. Participaram do trabalho apenas os reservas e jogadores que não atuaram diante do Mirassol, a exceção foi Luciano, que deve se juntar ao time alternativo que jogará na Libertadores.

                 

A manhã desta segunda, um dia após golear o Mirassol e garantir vaga na final do Paulistão, foi de treino os jogadores do São Paulo. Os titulares que atuaram no domingo ganharam folga e apenas os reservas fizeram parte do treinamento comandado por Hernán Crespo.

Por essa razão, o São Paulo vai a campo com uma equipe alternativa nesta terça (18), contra o Racing, às 20h30, no Morumbi. O duelo marca o encontro de líder e vice-líder do Grupo E da Libertadores.

LUCIANO CONTRA O RACING, DANI ALVES FORA

Voltando de lesão, Luciano deve se juntar aos reservas que vão enfrentar o Racing. Isso porque, o São Paulo já indicou que irá priorizar o estadual, que terá o jogo de ida da final marcado para a quinta-feira (20), apenas dois dias após o duelo pela Libertadores.

A equipe alternativa que treinou e deve encarar o Racing é formada por: Lucas Perri; Diego Costa, Bruno Alves e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Talles Costa e Welington; Luciano e Vitor Bueno.

Desfalque certo para a partida será Daniel Alves. O camisa 10 ainda está em processo de recuperação e terá um possível retorno apenas para a decisão do Paulistão. O ‘Good Crazy’ já voltou a treinar com bola e aguarda o retorno oficial.

PAULISTÃO É PRIORIDADE

Mesmo com o duelo valendo a liderança do grupo e possível classificação antecipada, o São Paulo manterá o foco no Campeonato Paulista, escalando os reservas para jogar a Libertadores.

O jogo de ida da final do Campeonato Paulista está marcado para a próxima quinta-feira (20), dois dias depois do confronto diante do Racing. Com calendário apertado, o Tricolor já garantiu que o Paulistão é a prioridade neste início de temporada, por isso, usará força máxima no estadual.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo