São Paulo

São Paulo realiza penúltimo treino antes de encarar o Corinthians; veja provável escalação

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira do CT da Barra Funda no penúltimo treino visando o Majestoso, que será no domingo (27), às 16h (horário de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista.
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda no penúltimo treino visando o Majestoso, que será no domingo (27), às 16h (horário de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista.

Pela manhã, os preparadores físicos comandaram o início do treino com um aquecimento com bola. Na sequência o técnico Rogério Ceni passou aos atletas uma atividade de movimentações e troca de passes e no final, separou o elenco em duas equipes de 11 jogadores e promoveu um trabalho tático de área a área, como já tem feito nos treinos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O treino desta sexta-feira mais uma vez não teve a presença do meia Gabriel Sara, que continua em sequência dos tratamentos fisioterápicos na parte interna do CT. Outros jogadores que serão desfalques para esta partida diante do Corinthians será o zagueiro Arboleda e o lateral Moreira, que estão servindo respectivamente suas seleções. O defensor foi convocado pelo Equador para as rodadas finais das Eliminatórias da Copa do Mundo e o jovem lateral para um torneio sub-18 de Portugal.

Confira uma provável escalação do São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Éder e Calleri.

O duelo diante do Corinthians neste domingo será em jogo único, caso terminar empatado, a decisão será nas penalidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo