São Paulo

São Paulo recebe Flamengo em partida com título e Libertadores em disputa

São Paulo FC
Foto: Reprodução/São Paulo FC

Visando a vaga direta para a Libertadores, o São Paulo recebe o Flamengo, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. A partida é valida pela 38º rodada do Campeonato Brasileiro e é uma das últimas chances para o Tricolor Paulista assegurar a vaga direta para a fase de grupos da Conmebol Libertadores 2021.

Durante o Campeonato, o São Paulo chegou a liderar o torneio e abrir sete pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, entretanto o time perdeu rendimento e acabou dando adeus a disputa do título, restando apenas a briga pela Libertadores. Na última segunda-feira (22), a derrota para o já rebaixado Botafogo, complicou as coisas para o lado do Tricolor, que já poderia garantir a vaga direta nessa partida. Contra o Flamengo, na última rodada, o São Paulo terá dura missão.

Além disso, o Tricolor Paulista poderá prejudicar o seu adversário, que está na briga direta pelo título da competição. Caso o Flamengo saia derrotado ou com um empate do Morumbi, e o Internacional vença o Corinthians no Beira Rio, o time de Porto Alegre ficará com o título do Brasileirão. Para sair campeão, o Rubro-Negro precisa vencer no estádio paulista.

Para essa partida, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Arboleda; Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Welington; Pablo e Luciano. Técnico: Marcos Vizolli.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo