São Paulo

São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi visando voltar a vencer no Brasileirão

São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi visando voltar a vencer no Brasileirão
Fotos: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo recebe o Flamengo neste domingo (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe chega com um desafio: voltar a vencer na competição.

Mesmo vindo de um ótimo resultado no meio da semana pela Sul-americana vencendo o Ceará por 1 a 0, em casa, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni não sabe o que é vencer há cinco partidas.

A equipe vem de uma derrota por 1 a 0 para o Athletico, fora de casa e quatro empates seguidos diante de Goiás (fora), Internacional (fora), Fluminense (casa), e Atlético-MG (fora). A última vitória do São Paulo foi na partida anterior do empate contra o time mineiro, diante do Atlético-GO por 2 a 1, for de casa.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para a partida, Rogério Ceni deve realizar algumas mudanças e não conta ainda com Arboleda, Luan, Caio, André Anderson e Jandrei, todos se recuperando de lesões. Por outro lado, deve ter o retorno de Alisson e Patrick. Já a nova contratação, o atacante argentino Nahuel Bustos deve ficar de fora, pois não participou da preparação no treino desta sexta no CT da Barra Funda.

Com um compromisso complicado diante do Flamengo neste sábado, o time chega com a responsabilidade de voltar a vencer diante de mais de 30 mil torcedores no Morumbi para poder engrenar na tabela. A equipe está na 10ª colocação, enquanto o time carioca é o quinto colocado na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo