Z - Z Não marcar 3

São Paulo recebe Red Bull no Morumbi tentando engrenar no Brasileirão e voltar a vencer após um mês

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Já se passou mais de um mês desde a última vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Morumbi, apesar de ter conseguido sobreviver a sequência dura de jogos e estar classificado na Sul-Americana e com vantagem na Copa do Brasil, venceu na liga nacional pela última vez diante do Atlético-GO.

Neste domingo, 14, o São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino para tentar mudar essa escrita e quem sabe voltar a pontuar com maior vigor na competição e almejar uma vaga direta para a Libertadores via G6, que é o objetivo da equipe traçado no começo da competição. O jogo ocorre às 16h no Estádio do Morumbi.

Desde o último triunfo, foram quatro empates e duas derrotas, o que fez o time estacionar no meio da tabela e ver o pelotão de cima se distanciar. Hoje, são sete pontos até o G6.

Confira os últimos jogos do São Paulo no Brasileirão

(F) Atlético Mineiro – 0 a 0

(C) Fluminense – 2 a 2

(F) Internacional – 3 a 3

(C) Goiás – 3 a 3

(F) Athletico Paranaense – 0 a 1

(C) Flamengo – 0 a 2

Além disso, o São Paulo também terá que acabar com um pequeno tabu diante da equipe interiorana. Não vence desde o Paulista de 2021 e acumula um jejum de quatro partidas, sendo três delas derrotas e apenas um empate desde então.

Fato é que o São Paulo precisa de pontos no Brasileirão para não começar a se aproximar da zona de rebaixamento, e não perder de vista o G6, enquanto tem que dividir as atenções com as copas, que tem sido o ponto de alívio de Rogério Ceni na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo