São Paulo

São Paulo recebe Santos em duelo de argentinos no comando

São Paulo recebe Santos em duelo de argentinos no comando
Reprodução/SPFC

Hernán Crespo e Ariel Holan ficarão frente a frente no segundo San-São do ano. Às 19h deste sábado (6), horário de Brasília, o São Paulo, no Morumbi, receberá o Peixe no duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Líder do grupo B, o time comandado por Hernán Crespo vem de goleada diante da Inter de Limeira. Já o Santos, que terá o treinador Ariel Holan no banco de reservas pela primeira vez, empatou as duas primeiras partidas da competição.

                 

O visitante não poderá contar com algumas opções, a exemplo de Marinho, que voltou a treinar recentemente após contrair Covid-19; Pará, ainda contaminado com o vírus; além de Madson, com fratura nas costelas; e Laércio e Kaio Jorge, que estão em fase de transição após lesões.

Já pelos lados do São Paulo, a formação escolhida por Hernán Crespo deve ser a mesma do time que entrou em campo para duelar diante da Internacional de Limeira. Igor Gomes deve seguir fora do time após tomar uma séria pancada na cabeça na estreia do time no Campeonato Paulista.

Mesmo assim, o esquema tático do São Paulo deve seguir sendo o 3-5-2, com Arboleda, Léo e Bruno Alves dividindo o setor de zaga da equipe. No meio-campo, Gabriel Sara, que desencantou diante da Inter depois de mais de dois meses, deve receber nova chance ao lado de Daniel Alves, Luan, Reinaldo e Igor Vinícius.

Na frente, Pablo e Luciano, que também encontraram o caminho das redes no Limeirão, deverão compor a dupla de ataque da equipe.

Em um duelo que tem tudo para ser equilibrado, já que os dois treinadores chegaram com sede de vitória em seus respectivos clubes, Santos e São Paulo tentarão manter a invencibilidade obtida até aqui no Campeonato Paulista. No primeiro San-São do ano, Jobson marcou e garantiu a vitória do Peixe em pleno Morumbi.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo