São Paulo

São Paulo recua no segundo tempo e leva virada do Palmeiras nos acréscimos pelo Brasileirão

São Paulo recua no segundo tempo e leva virada do Palmeiras nos acréscimos pelo Brasileirão
Foto: Cesar Greco

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram nesta segunda-feira, no Morumbi, encerrando a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e a equipe comandada por Rogério Ceni foi derrotada por 2 a 1 com gols de Gustavo Goméz e Murillo, Patrick marcou para o Tricolor.

PRÓXIMO JOGO

O próximo confronto será novamente o choque-rei, na quinta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), mas agora pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será o primeiro de dois jogos pela competição.

COMO FICA NA TABELA?

Com o resultado, o São Paulo fica na nona posição com 18 pontos, já o Palmeiras permanece na primeira colocação com 28 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo que pressionou bastante nos primeiros minutos do primeiro tempo e estava mais competitivo, conseguiu achar seu gol aos 17 minutos depois de tanto tentar e incomodar a defesa palmeirense com lances perigosos com Nestor aos 12 minutos e na sequência com Igor Gomes, de cabeça por cima do gol. Já o Palmeiras, teve bastante dificuldade de tocar passes e de chegar com facilidade no gol defendido por Jandrei. Depois do gol sofrido, a equipe adversária foi com tudo para cima, criando diversas chances com Veron aos 21, que de cabeça obrigou Jandrei a fazer boa defesa em cima da linha. Minutos mais tarde, Scarpa teve duas oportunidades, mas a mais perigosa foi os 36, que fez o zagueiro Arboleda salvar, já que o goleiro são-paulino já tinha passado. O Palmeiras teve diversas oportunidades de empatar a partida, mas a defesa da equipe da casa levou a melhor.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

Mesmo estando atrás do placar, o Palmeiras não conseguiu – pelo menos no começo do primeiro tempo – achar oportunidades, e quem finalizou foi Igor Gomes aos sete, mas sem muito perigo. O São Paulo acabou recuando bastante, mesmo brigando pela bola e assim, o auxiliar do verdão fez as mudanças tentando ir mais para o ataque, e a equipe tendo mais posse de bola ficando mais no campo do time da casa. Na mudança, Breno Lopes foi uma das alternativas e já chegou carimbando a trave de Jandrei. Antes de sair, Danilo tentou chute cruzado e o goleiro são-paulino fez boa defesa. O Palmeiras tentou de tudo, colocou peso ofensivo e lutando até o fim, conseguiu o gol em um cruzamento de Scarpa, que colocou na cabeça do Gustavo Gomez, empatando o jogo fora de casa. E terminou assim: São Paulo 1 x 2 Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo