Clubes

São Paulo recusa proposta do Botafogo por Rodrigo Nestor

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

O São Paulo recusou uma proposta do Botafogo pelo jovem Rodrigo Nestor, o valor do negócio 5 milhões de euros, (algo em torno de R$26,6 milhões), por 80% do jogador, a informação é do jornalista Marcelo Hazan do Uol.

                 

A proposta do Botafogo era similar com a que fez para Patrick de Paula, novo contratado do clube, porém, o valor do agora ex-jogador do Palmeiras, foi um pouco mais alto, cerca de 6 milhões de euros. Com a chegada de John Textor, o Fogão vem investindo pesado nas contratações, o alvo do clube tem sido principalmente jovens jogadores.

Pelo que parece, Rodrigo Nestor era a primeira opção do Botafogo para seu meio campo. No entanto, após o Palmeiras oferecer Patrick de Paula para o Flamengo, o Fogão entendeu que o jogador era negociável para o clube paulista e viu uma boa oportunidade para investir em um negócio mais simples.

O jogador vem sendo fundamental neste início de temporada. Aliás, não à toa, é o jogador que mais atuou neste ano com 13 jogos disputados. No Campeonato Paulista, o meia é um dos principais nomes não só do clube, mas de toda a competição, até o momento, Nestor deu três assistências e marcou dois gols.

Na última terça-feira (22), o São Paulo recebeu o São Bernardo pelas quartas do Paulistão, no Morumbi. O jogo foi muito tenso com o Tricolor atrás do placar, Nestor foi de suma importância, marcando o gol de empate da equipe, que depois conseguiu a virada e venceu por 4 a 1. 

Conforme dito anteriormente, Nestor vem sendo fundamental para sua equipe, ainda mais, para um clube do futebol brasileiro. Por isso, o São Paulo não parece estar disposto a perder Rodrigo Nestor neste momento. Aliás, o atleta tem contrato com o Tricolor até abril de 2024.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo