São Paulo

São Paulo: Reinaldo será relacionado para o confronto contra o Ceará

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O lateral-esquerdo Reinaldo será a novidade nos relacionados do São Paulo para o duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Ceará, nesta quarta-feira (03), às 19h15, no Morumbi. A informação foi publicada pelo ‘GE’.

                 

O jogador sofreu uma lesão muscular no início de julho e treinou normalmente nos últimos dias. Contudo, ele deve ser opção no banco de reservas do técnico Rogério Ceni para o confronto diante do Vozão. Welington será o lateral-esquerdo titular.

No entanto, o meia-atacante Alisson não será relacionado. Apesar de ter participado dos últimos treinamentos, ele ainda requer um cuidado. Sendo assim, o jogador tem chances de voltar contra o Flamengo, no sábado.

Luan também realizou atividades no gramado, mas ainda não deve ter condições.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já Patrick deve continuar de fora. Ele ainda se recupera de um edema na região posterior da coxa esquerda e fez parte do trabalho com o elenco e outra parte um complemento individual. Jandrei, Arboleda, André Anderson e Caio seguiram os respectivos cronogramas no REFFIS.

A equipe comandada por Rogério Ceni tem a responsabilidade de buscar um bom resultado diante de mais de 40 mil pessoas no Morumbi e ir para Fortaleza, no jogo de volta que será no dia 10 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo