São Paulo

São Paulo renova contrato de Patryck, lateral da base

São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (14), o São Paulo renovou com o lateral-esquerdo Patryck, o defensor é uma das grandes promessas da base do clube. Em suma, o jogador, que tinha contrato até 2023, assinou com o Tricolor por cinco anos, a informação foi divulgada inicialmente pelo Ge.

Vale lembrar que Reinaldo, titular da posição, sofreu uma lesão contra o Atlético-MG, no último domingo (10). Com isso, o jogador deve desfalcar o São Paulo por um mês. Portanto, o jovem Patryck pode ganhar uma oportunidade no time principal da equipe.

A propósito, Patryck vem treinando com o elenco profissional nesta semana e deve brigar com Wellington para ganhar uma chance. Nesta quinta-feira (14), no duelo contra o Palmeiras, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o lateral pode ser uma das opções de Rogério Ceni no banco de reservas.

Apesar de ter apenas 19 anos, Patryck é considerado um lateral muito promissor pelo São Paulo. Não atoa, o defensor possui diversas passagens por seleções de base. Inclusive, foi titular absoluto na conquista do título mundial sub-17 em 2019, ao lado de outras promessas do futebol brasileiro, como: Gabriel Veron, Kaio Jorge e Lazaro.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

As boas atuações fizeram com que Patryck chamasse atenção no time principal do São Paulo. Sendo assim, o defensor já foi relacionado para jogos diversas vezes para jogos. No entanto, o jogador ainda não estreou no profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo