São Paulo

São Paulo renova parceria por um ano com patrocinador

São Paulo renova parceria por um ano com patrocinador

Nesta segunda-feira (03) o São Paulo anunciou em suas redes sociais a renovação de contrato com o patrocinador Cartão de Todos. A empresa estampa a sua marca nas bermudas da equipe e terá um vínculo de uma temporada.

                 

A camisa estava sem marcas nos espaços disponíveis, porém a diretoria do Tricolor buscava novos parceiros e vem focando cada vez mais em valorizar os espaços de propaganda em seu uniforme.

Com a confirmação de renovação de contrato, é o segundo patrocínio anunciado recentemente pela equipe do Morumbi. No mês de abril, o acordo foi com a Betsul, que possui a sua marca estampada na parte de trás dos calções. Em um momento, chegou a sair do uniforme, porém mantiveram as negociações e retornou no mês passado. O São Paulo afirmou ter tratado o acordo com valorização de 80%.

No fim da temporada de 2020, o clube acabou perdendo quatro patrocinadores, entre todos eles o máster, o espaço de mais valor no uniforme da equipe. Porém, por conta dos valores baixos, de acordo com o São Paulo, as tratativas de renovação não foram aceitas.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo