Após empate, Crespo elogia evolução e acredita em resultado ‘injusto’

Divulgação / CONMEBOL

Nesta quarta-feira (12), São Paulo visitou o Rentistas no Uruguai e acabou trazendo para casa um ponto pelo empate. O estreante da noite, Orejuela, marcou o único gol do São Paulo.

                 

A partida também ficou marcada pelo pênalti perdido por Vitor Bueno, que poderia ter dado a vitória – e a classificação – ao São Paulo. Agora, o Tricolor soma 8 pontos e é líder por ter um saldo de gols melhor que o Racing, embora estejam empatados na pontuação. Rentistas com 3 pontos e Sporting Cristal com apenas um ponto completam a chave.

Após a partida, em entrevista coletiva Hernan Crespo se mostrou contente com o desempenho.

“Acredito que merecíamos ganhar, independentemente disso quero parabenizar o time, a molecada, muita gente que nasceu em Cotia. Fico muito feliz por eles, mas também triste pelo fato do time merecer ganhar, jogou muito bem no segundo tempo. No primeiro tempo faltou criação. Particularmente penso que é um resultado injusto mas fico feliz com a evolução”

Agora o São Paulo volta a campo na sexta-feira (14) para enfrentar a Ferroviária pelas quartas de final do Paulistão. Pelo fato de terem poupado nesta partida, provavelmente o Tricolor entrará com força máxima.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo