São Paulo

Dupla do São Paulo fica à disposição para enfrentar o Palmeiras; Confira a provável escalação

Daniel Alves e Arboleda
Foto: Fellipe Lucena/SãoPauloFC

O São Paulo iniciou a preparação para o Choque-Rei, que acontece nesta terça-feira (10), às 21h30, no Morumbi, pelas quartas-de-final da Libertadores. No treinamento, o Tricolor teve os retornos de Arboleda, recuperado de lesão, e Daniel Alves, campeão olímpico com a seleção brasileira.

No CT da Barra Funda, o elenco são-paulino iniciou os trabalhos visando o duelo de ida contra o Palmeiras. Em campo, o técnico Hernán Crespo esboçou a equipe titular que deve enfrentar o rival alviverde.

DANI ALVES

Após ser campeão olímpico com a seleção brasileira, em Tóquio, o lateral-direito retornou ao São Paulo para a sequência da temporada. O ‘Good Crazy’ chegou ao Brasil na madrugada desta segunda-feira e já realizou o primeiro treino com os companheiros de clube.

Daniel Alves participou de toda a campanha olímpica como titular, atuando em seis partidas e em duas prorrogações, totalizando 600 minutos em campo. Por essa razão, a condição física do lateral foi avaliada pela comissão técnica e departamento médico do Tricolor. Com a liberação, o lateral treinou normalmente e deve reforçar a equipe no Choque-Rei.

Daniel Alves, lateral do São Paulo
Três dias após o ouro olímpico, Dani Alves deve aparecer na equipe que enfrenta o Palmeiras, na Libertadores. Foto: Fellipe Lucena/sãopaulofc

Dani Alves ficou um mês fora do São Paulo, perdendo nove partidas no total. Durante o período, Igor Vinícius e Orejuela se alternaram na vaga do lado direito.

ARBOLEDA

Outra novidade do treinamento foi o retorno de Arboleda. O equatoriano ficou fora das três ultimas partidas, por conta de uma contratura muscular na coxa direita. Recuperado, o zagueiro também deve iniciar o confronto diante do Palmeiras, ao lado de Miranda e Léo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

São Paulo: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Dani Alves, Luan, Liziero, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo.

+ Daniel Alves expressa vontade de jogar clássico e fala sobre relação com o São Paulo após críticas

+ Daniel Alves chega ao Brasil em meio a estresse com o São Paulo e como possível reforço para Libertadores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo