São Paulo

São Paulo x River Plate: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para apostar

São Paulo
São Paulo x River Plate

Em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, São Paulo e River Plate se enfrentam nesta quinta-feira (17), no Morumbi, às 19h. A vantagem do Tricolor é chegar para esse confronto com mais ritmo de jogo do que os argentinos. Isso porque o time de Marcelo Gallardo não entra em campo desde março, quando goleou o Binacional por 8 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos.

Quem sair com os três pontos amanhã do Morumbi assume a liderança do Grupo D. Isso porque a LDU venceu o Binacional por 1 a 0, fora de casa, na terça-feira (15), e pulou para a primeira colocação. Mas uma vitória coloca, automaticamente, ou São Paulo ou River na liderança do grupo – as duas equipes possuem mais saldo de gols que a LDU. O empate deixa os dois times na mesma situação de hoje (River em segundo e São Paulo em terceiro).

                 

FICHA TÉCNICA

Copa Libertadores 2020 – 3ª rodada
São Paulo x River Plate
Data e horário: 17 de setembro de 2020 – 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)
Arbitragem: Esteban Ostojich (Uruguai)
Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo pela hashtag #MorumbiENM

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Paulinho Boia (Pablo). Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Walce e Rojas (recuperação de lesão); Daniel Alves (recuperação de cirurgia no braço); Luciano (suspenso)

River Plate: Armani, Montiel, Martínez Quarta, Rojas, Angileri; Álvarez, Enzo Pérez, Nacho Fernández, De la Cruz; Borré e Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo

Desfalques: Milton Casco (covid-19) e Pratto (recuperando de lesão)

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriella Brizotti – Setorista do São Paulo

Vou confiar no retrospecto de o São Paulo nunca ter perdido para Argentinos no Morumbi, e também pelo fato de River estar a seis meses sem jogar. Além disso é Libertadores e a camisa pesa. Acredito então na vitória do São Paulo.
Palpite: São Paulo 2 x 1 River Plate

André Bastos – Setorista do São Paulo

Acho que o fato do Tricolor estar jogando há mais tempo, desde a volta do futebol no Brasil, dá a ele mais ritmo de jogo que o River. A equipe argentina tem poucos jogos no ano, o campeonato argentino ainda não voltou, e acho que esse hiato faz com que o time ainda não esteja readaptado ao ritmo de jogo normal. Embora o River Plate tenha uma boa equipe, espero uma vitória da equipe do Morumbi.
Palpite: São Paulo 1 x 0 River Plate

Vinicius Abarca – Setorista do São Paulo

O Tricolor apresenta vantagens e desvantagens para esse confronto. A desavantagem é a suspensão de Luciano e a lesão de Daniel Alves, que pode comprometer bastante em jogos cascudos como esse. Já a vantagem é que o adversário não entra em campo desde março e está sem ritmo de jogo. Além disso, tem o fator do São Paulo nunca ter perdido para um argentino no Morumbi, pela Libertadores. Com isso, acredito numa vitória magra do Tricolor.
Palpite: São Paulo 1 x 0 River Plate

Rafael Nardy – Setorista do São Paulo

O River promete vir aberto pro jogo em uma formação com 3 zagueiros e 2 alas. A equipe do Tricolor, mesmo desfalcada, terá que se aproveitar da falta de ritmo de 6 meses sem jogar da equipe do River. A aposta nos contra ataques pode ser uma boa para a equipe de Diniz. Povoar a parte central também é opção para combater o meio-campo com 5 jogadores dos Millonarios. No mais, será um jogo interessante e que irá decidir o ritmo que o Tricolor terá que imprimir na retomada da Liberta.
Palpite: São Paulo 1 x 0 River Plate

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo