São Paulo

Atuações ENM: São Paulo sai atrás no placar, mas Luciano empata; veja Notas

Foto: Reprodução/Premiere

O São Paulo enfrentou o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira (9), no Morumbi. A partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com empate por 1 a 1, com gols de Raul para o Bragantino e Luciano para o Tricolor.

O primeiro tempo começou bem movimentado de ambos os lados, o Red Bull Bragantino realizava marcação alta, o que acabava deixando o São Paulo com dificuldades. A primeira grande chance foi para o Massa Bruta, com Ytalo, mas Volpi defendeu. Reinaldo chegou a balançar as redes para o Tricolor, entretanto, o VAR anulou, por impedimento de Brenner. O São Paulo passou a dominar o jogo, mas com dificuldades na finalização. O lateral-esquerdo ainda criou outra grande chance, mas não abriu o placar. Apesar do jogo ter começado movimentado e prometendo gols, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

O segundo tempo começou com o São Paulo pressionando e melhor em campo. Diniz mudou e colocou Hernanes e Paulinho no lugar de Gabriel Sara e Vitor Bueno. As mudanças iam surtindo efeito, quando o RB Bragantino abriu o placar com Raul, que também havia acabado de entrar. O Massa Bruta ainda teve a chance de ampliar após Luciano tocar o braço na bola dentro da área, mas Claudinho mandou para fora. Como forma de se redimir, o camisa 11 são-paulino aproveitou uma grande falha da defesa do Braga e marcou o gol do empate Tricolor. O RB ainda teve a chance de ampliar após Léo fazer um segundo pênalti, entretanto Arthur mandou na trave.

Destaques do São Paulo

Brenner: O jogador entrou como titular e teve boa aparição. Teve uma chance boa no início da partida após toque de cabeça e que foi desviado. Depois ainda teve chance com uma bola na trave e foi bem nos lances disputados.

Luciano: O atacante foi destaque já que teve seu nome bastante falado no gol. Foi por conta de toque no braço do camisa 11 que originou a falta que iria se tornar no pênalti para o Massa Bruta, penalidade essa marcada novamente por toque no braço de Luciano. Para se redimir, o atacante acabou marcando o gol de empate do São Paulo

Notas

Tiago Volpi – 5,1

Juanfran – 5,5

Léo – 4,9

Diego Costa – 5,5

Reinaldo – 5,5

Tchê Tchê – 4,8

Igor Gomes – 5,4

Gabriel Sara – 4,7

Brenner – 5,7

Luciano – 5,8

Vitor Bueno – 4,7

Técnico: Fernando Diniz – 5,0

Substituições

Hernanes 5,3

Paulinho 5,1

Helinho – Sem nota

Gonzalo – Sem nota

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo