Z - Z Não marcar 3

São Paulo x Santos: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Nesta quinta-feira, 6, às 18:30 no Estádio do Morumbi, São Paulo e Santos se enfrentam pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.

                 

Ambos os times vem em momento ruim no campeonato. Atualmente, os mandantes vem de um tropeço diante da Chapecoense fora de casa. Ao mesmo tempo em que Hernán Crespo passa a ser questionado no cargo e o time amarga a décima terceira colocação com apenas 28 pontos.

Em situação um pouco pior, o Santos luta para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, na décima sexta colocação é o primeiro time fora de perigo. Porém, caso o Grêmio vença o seu jogo atrasado entra na zona de rebaixamento.

Mudanças nos dois times

O Tricolor vai sem ala direito já que Igor Vinícius segue afastado por conta de pancada no olho, Orejuela não ter condições físicas e Galeano, que vinha jogando improvisado, recebeu o terceiro cartão amarelo. Por conta disso, existe a possibilidade que Shaylon entre na posição.

Arboleda, servindo a seleção também desfalca o São Paulo e por conta disso, o limite de estrangeiros não será atingido, logo, Benitez e Gabriel Neves devem ser relacionados.

Já a equipe comandada por Fábio Carille deverá entrar em campo com Marcos Guilherme, Vinícius Zanocelo e Vinícius Balieiro no time titular. Com isso Danilo Boza, Pará e Jean Mota irão para o banco de reservas.

FICHA DE JOGO

São Paulo x Santos

Horário: 18:30

Local: Morumbi – São Paulo/SP

Arbitragem: Árbitro: Raphael Claus (SP) Assistentes: Danilo Ricardo Silva Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Transmissão: Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Shaylon, Reinaldo (Welington) Luan, Rodrigo Nestor e Luciano; Calleri e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fabio Carille

PALPITES DOS SETORISTAS

João Vitor Carneiro, setorista do São Paulo

O São Paulo apesar de tudo tem um time superior e joga um futebol superior ao Santos. Por conta disso e da volta da torcida o Tricolor tenha tudo para vencer o clássico. Palpite: São Paulo 2 a 1 Santos.

Nalu, setorista do Santos

Para o Santos, vencer o São Paulo significa mais uma rodada sem entrar na zona do rebaixamento, além de receber o Grêmio em casa na rodada seguinte com um clima um pouco menos pesado por ter, então, quebrado a sequencia ruim. Porém, para conquistar os três pontos a equipe precisa vencer a primeira partida após oito jogos sem vitórias e três sem balançar as redes, jogando como visitante no Morumbi. É uma situação complicada para o Peixe. Palpite: São Paulo 1 a 0 Santos.

Gabriel Fuh, setorista do São Paulo

Jogo complicado com dois times em péssima fase. A tendência é de uma partida dura de assistir, em que uma das torcidas vai terminar espumando de raiva por não ter aproveitado o mau momento do rival. Palpite São Paulo 2 a 1 Santos.

Kauan, setorista do Santos

As duas equipes entram pressionadas a fazer um bom resultado, o Santos com mais tempo de treinamento, enfrentará o São Paulo que vem de um empate contra a frágil equipe da Chapecoense. O peixe deve aproveitar o resultado ruim recente do adversário e iniciar sua reação na competição diante da torcida do tricolor paulista. Palpite: São Paulo 0 a 1 Santos.

Marcela Lima, setorista do São Paulo

Jogo de seis pontos. o São Paulo vai em busca do resultado para não flertar novamente com o z-4, vindo de muita pressão, já que a campanha no Brasileirão, única competição que restou, não é boa. E o Santos também vai em busca da vitória já que não vive boa fase, está apenas uma posição da zona de rebaixamento. as duas equipes precisam da vitória o quanto antes, mas acredito em um placar igual. Palpite: São Paulo 1 a 1 Santos.

Eduardo, setorista do Santos

As duas equipes vivem um momento horroroso na temporada e temem pela permanência na elite do futebol brasileiro. Sendo assim, acredito que teremos um jogo nervoso no Morumbi, com equipes que terão mais medo de perder do que tentarão se lançar ao ataque. Entretanto, acredito que o clima no São Paulo pode pesar um pouco. Palpite: São Paulo 0 a 2 Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo