São Paulo

São Paulo se manifesta nas redes sociais em apoio a ex-BBB Rodrigo Mussi que sofreu grave acidente após Choque-Rei

São Paulo se manifesta nas redes sociais em apoio a ex-BBB Rodrigo Mussi que sofreu grave acidente após Choque-Rei
Foto: reprodução

O São Paulo usou as redes sociais nesta sexta-feira (01) para prestar apoio ao ex-BBB Rodrigo Mussi que sofreu um grave acidente de carro após a primeira partida da grande final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras na última quarta, no Morumbi. O Tricolor venceu por 3 a 1 com gols de Calleri (duas vezes) e Pablo Maia.

                 

– Seguimos transmitindo força e desejando uma boa recuperação ao são-paulino Rodrigo Mussi. Na quarta-feira, ele estava na torcida pelo Tricolor, no Morumbi. E deu certo! Agora, somos nós quem estamos na torcida por você, Rodrigo. Tudo dará certo também! – escreveu o clube em suas redes sociais.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas em São Paulo e segundo o último boletim médico, ele está em um quadro “delicado, porém estável”.

A família emitiu um comunicado sobre a situação de Rodrigo e que as cirurgias que ele realizou durante a madrugada foram um sucesso.

—As cirurgias realizadas durante a noite foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece a todas as correntes positivas, mensagens e pede que mantenham firme em oração – postou a família de Rodrigo no instagram do próprio, agradecendo as mensagens de apoio.

O ex-BBB estava acompanhando a primeira partida da grande final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras na última quarta-feira ao lado de Guilherme Napolitano – que também já foi participante do reality – em uma das cabines do camarote do Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo