São Paulo

São Paulo se movimenta no mercado de transferências, para voltar a brigar por uma vaga na Libertadores

São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Desde o início da temporada, o São Paulo tem como principal objetivo conquistar uma vaga na Libertadores de 2023. No entanto, a equipe vem sofrendo com lesões e suspensões, o que está dificultando a vida do Tricolor no Brasileirão. Por isso, o clube aproveita a janela de transferências de julho, para se reforçar.

Aliás, já na última segunda-feira (18), dia da abertura do mercado, o São Paulo apresentou o primeiro reforço desta janela, o atacante Marcos Guilherme. Em suma, o jogador chega para ser a opção de velocidade no ataque, que o técnico Rogério Ceni tanto pedia, desde a saída de Marquinhos e a lesão do jovem Caio.

A abertura do mercado era algo muito esperado por Rogério Ceni, em uma entrevista coletiva, o treinador falou sobre a importância: “Vamos tentar levar o São Paulo ao máximo, chegar vivo no dia 18 em todas as competições. Vamos tentar sobreviver, este é o grande desafio”.

Em suma, Marcos Guilherme não deve ser o único reforço do São Paulo em julho. Já que, o clube tem ainda como metas a contratação de um zagueiro e um meia. A propósito, Giuliano Galoppo, do Banfield, deve ser o meio-campista que o Tricolor buscava. Dado que, as negociações estão bem encaminhadas.

Sobretudo, o São Paulo vem sofrendo muito com lesões durante a temporada, o que faz as contratações ainda mais necessárias. No momento, o Tricolor não conta com Arboleda, Luan, Caio, Alisson, Miranda, Reinaldo e André Anderson, lesionados. Além disso, Leo e Jandrei sentiram no jogo contra o Fluminense no último domingo (17) e também devem desfalcar a equipe por um tempo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, o São Paulo se prepara para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (20), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão 2022. Para o duelo, além dos lesionados, Rogério Ceni também não conta com Patrick e Calleri suspensos. Por outro lado, poderá promover a reestreia de Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo