São Paulo

São Paulo se prepara para decisão contra o Ceará pela Copa Sul-Americana

São Paulo
FOTO: REPRODUÇÃO/SÃO PAULO FC

Nesta quarta-feira (3), o São Paulo encara o Ceará, no Morumbi, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana 2022. Em suma, o confronto marca o encontro entre as equipes com as duas melhores campanhas na competição. Aliás, nenhum dos clubes ainda perdeu no torneio.

Por isso, a partida é de grande importância para o Tricolor, que precisa usar o mando de campo para conseguir um bom resultado. Dessa maneira, o São Paulo contará com o Morumbi lotado para apoiar a equipe no confronto. Afinal, até o momento, foram vendidos mais de 45 mil ingressos para o duelo contra os cearenses.

Sobretudo, o São Paulo vêm se preparando para o confronto. Dessa forma, na última segunda-feira (1), treinou visando o embate decisivo. A propósito, no treinamento, a equipe teve algumas novidades em campo, já que, Alisson, Luan, Reinaldo e Patrick, participaram dos trabalhos. Porém, ainda não se sabe se terão condições de jogo. Após a derrota para o Athletico, o técnico Rogério Ceni falou sobre a situação dos jogadores.

“Pronto para o jogo de quarta, não acho que tenha nenhum pronto para jogo. Como começo de transição, talvez já tenha Reinaldo nessa semana e Patrick. Alisson já está numa transição maior, não sei se para quarta-feira. No mais tardar no sábado, vamos ter mais jogadores do meio de campo para frente” – disse o treinador.

Além deles, alguns jogadores estão totalmente descartados para o embate. Visto que, o zagueiro Arboleda, o meia André Anderson e atacante Caio seguem em tratamento de suas lesões. Aliás, o defensor e o ponta devem desfalcar o São Paulo por um bom tempo. Enquanto isso, o meio-campista deve voltar ainda em agosto aos gramados.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, a partida é a primeira das quartas de final da Sul-Americana e o jogo de volta acontece no dia 10 de agosto, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, mais conhecido como Vovozão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo