São Paulo

São Paulo se prepara para revanche contra o Palmeiras

São Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo

Na próxima segunda-feira (20), às 20h (horário de Brasília), o São Paulo enfrenta o Palmeiras, no Morumbi, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Tricolor já esta se preparando para o clássico, o elenco se reapresentou e treinou no CT da Barra Funda na última sexta-feira (17), após a derrota para o Botafogo.

Em suma, os titulares na derrota para o clube carioca ganharam folga e apenas os reservas treinaram. A proposito, no treino foi feito um trabalho de cruzamentos e finalizações apenas para os atletas que não atuaram ou que ficaram em campo por menos de 45 minutos contra o Botafogo.

O Tricolor não vive um bom momento e o técnico Rogério Ceni vem recebendo muitas críticas por parte da torcida. Por isso, um bom resultado contra o Palmeiras, melhor time do futebol brasileiro, pode dar um pouco tranquilidade para trabalhar.

Aliás, o jogo é visto como uma revanche, afinal, está é a primeira vez que as equipes se enfrentam após a final do Campeonato Paulista, onde o Palmeiras foi campeão ao reverter os 3 x 0 do jogo de ida e derrotar o São Paulo por 4 x 0. No Brasileirão, o Verdão é o líder isolado com 22 pontos, enquanto, o Tricolor esta na 5ª posição com 18. Sendo assim, uma vitória colocaria o time do Morumbi na cola do rival.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para o confronto, o São Paulo conta com o Morumbi como um trunfo. Afinal, se o desempenho como visitante é péssimo, o aproveitamento em casa é um dos melhores do campeonato. Já que, em cinco jogos disputados como mandante venceu quatro, empatou um e ainda não foi derrotado.

Por fim, além do jogo desta segunda-feira (20), o São Paulo e Palmeiras se enfrentam mais uma vez na quinta-feira (23), dessa vez, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo