São Paulo

São Paulo se reapresenta após empate com Coritiba sem a presença dos titulares

São Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo

Na última quinta-feira (9), o São Paulo empatou com o Coritiba em 1 x 1, no Couto Pereira, em duelo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O elenco Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira (10), sem a presença dos titulares.

                 

Em suma, o São Paulo treinou já de olho no duelo contra o América Mineiro, que acontece neste domingo (12), 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor entra em campo para voltar a vencer após quatro empates seguidos na competição. Para isso, conta com o mando de campo, afinal, dos quatros jogos como mandantes, venceu três e empatou um.

O treinamento desta sexta-feira (10), comandado pelo técnico Rogério Ceni foi apenas os jogadores que não foram titulares no empate por 1 a 1 com o Coritiba. A única exceção foi o volante Luan, que começou jogando o duelo com os paranaenses, mas fez um trabalho físico regenerativo no gramado.

A grande novidade do treino foi o volante Andrés Colorado, que se recuperou de lesão na coxa direita e deve ficar à disposição de Rogério Ceni para o jogo contra o América-MG. Além dele, o lateral-direito Moreira, que esta se recuperando de entorse no tornozelo esquerdo e o volante Gabriel Neves, que vem de dores na panturrilha esquerda, participaram de uma parte do trabalho com bola com o restante do elenco, apesar de irem a campo, ambos ainda são dúvidas para o confronto deste domingo (12).

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, se os três ainda são dúvidas para o duelo contra o América, o São Paulo já tem algumas ausências confirmadas para o confronto. Já que, Alisson, Nikão, Talles Costa e Gabriel Sara ainda estão em tratamento de lesões e não jogam no domingo. Já Igor Gomes tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo