São Paulo

São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda após derrota; veja como foi o treino

São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda após derrota; veja como foi o treino
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (03) após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio na última quinta, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

No treino desta sexta, a equipe comandada por Rogério Ceni iniciou com atividade aos jogadores que estiveram em campo por mais de 45 minutos diante do Tricolor gaúcho e realizaram atividades de recuperação.

Luan e Wiliam que se recuperaram de lesões, continuaram em processo de transição física. A boa notícia é que o camisa 13, que foi muito importante para a equipe nesta temporada, tem mais chances de retornar ainda nesta reta final do Brasileirão. Galeano também continua em recuperação de cirurgia. Já Luciano que passou recentemente por cirurgia para corrigir o osso do punho segue em tratamento.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Tricolor do Morumbi retorna aos gramados na próxima segunda-feira (06), às 19h (horário de Brasília), contra o Juventude, no Morumbi, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão com clima de decisão, já que com a vitória em cima da equipe alviverde, o São Paulo elimina o risco de rebaixamento. O último confronto será diante do América-MG, no dia 09, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O São Paulo volta ao CT para mais um treino neste sábado e domingo pela manhã para finalizar a preparação para enfrentar a equipe gaúcha.

O time comandado por Rogério Ceni está com 45 pontos e perdeu a 12ª posição devido aos confrontos de Atlético-GO, Cuiabá, Athletico e Juventude. Neste momento, o São Paulo ocupa a 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo