São Paulo

São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda com novidades; saiba

São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda com novidades; saiba

O São Paulo se apresentou na manhã desta segunda-feira (04) para mais um treino e iniciar a preparação para o duelo da próxima quinta-feira, diante do Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do treino foi o lateral direito Orejuela e o meio campista Gabriel Sara, que treinaram normalmente com o elenco.

A dupla já pode ficar à disposição do técnico Hernan Crespo. O meia foi desfalque na última partida diante da Chapecoense devido a sintomas de gripe e não chegou a viajar para Chapecó. O lateral estava em recuperação de um estiramento na coxa esquerda.

Orejuela participou do treino junto com o elenco nesta segunda | Foto: Erico Leonan / saopaulofc

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Quem não entrou em campo diante da equipe catarinense ou entrou durante a partida, treinaram e realizaram regenerativo. Sara participou apenas de parte da atividade, já Orejuela chegou a participar de toda a sequência, segundo ge.

Um dos desfalques durante o treino foi Igor Vinicius, que ainda está em recuperação de um trauma no olho esquerdo. O jogador chegou a passar por exames com oftalmologista e o departamento médico, que ainda não o liberou para atividades de contato.

Outro jogador que não participou do treino foi o zagueiro Arboleda, que foi liberado para se apresentar à Seleção do Equador para os jogos das Eliminatórias e dessa forma, não estará em campo contra o Santos, na quinta-feira.

O elenco terá mais três dias de treino para finalizar a preparação para o clássico. Com o último resultado diante da Chapecoense, o São Paulo continua na 13ª posição da tabela com 28 pontos.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo