São Paulo

São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda e Ceni pode ter desfalque para pegar o Coritiba

São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda e Ceni pode ter desfalque para pegar o Coritiba
Foto: divulgação redes sociais

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda visando os próximos duelos no Campeonato Brasileiro. Na quinta, o Tricolor enfrenta o Coritiba, às 20h (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela 10ª rodada do Brasileirão e o técnico Rogério Ceni contou com desfalque no treino.

O meia-atacante Alisson não participou da atividade nesta manhã. Ele que esteve 90 minutos em campo sofreu uma entorse no joelho direito na partida contra o Avaí no último sábado e ficou em tratamento. Lembrando que o jogador retornou justamente na partida contra a equipe catarinense e devido a lesão, pode ser novamente desfalque para o jogo contra o Coritiba.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Rogério Ceni vive a expectativa de ter Andrés Colorado de volta. Ele que ainda trata de uma lesão muscula, participou do aquecimento com todo o elenco e depois fez um treinamento com a equipe da preparação física.

No treino desta manhã no CT da Barra Funda, os jogadores que participaram da maior parte do jogo no último sábado realizaram um treino regenerativo. Os outros atletas, foram divididos em dois grupos de oito e participaram de uma atividade em campo reduzido.

Os desfalques de Rogério para a partida diante do Coritiba ainda devem ficar por conta de Nikão, Sara, Arboleda, Talles, Caio e Beraldo. Igor Gomes e Rafinha retornam após cumprirem suspensão.

O São Paulo está na sexta posição na tabela do Brasileirão com 14 pontos assim como o Coritiba, adversário da semana, que está duas colocações à cima com uma vitória a mais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo