São Paulo

São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda e deve ter desfalque; veja como foi o treino

São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda e deve ter desfalque; veja como foi o treino
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta terça-feira em mais um treino para se preparar para o último duelo do Campeonato Brasileiro pela 38ª rodada, na próxima quinta (09) diante do América-MG, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte e deve ter desfalque.

Durante o treino, o meio-campista Gabriel Sara ficou de fora das atividades comandadas por Rogério Ceni. O camisa 21 ficou realizando trabalhos no REFFIS tratando uma entorse no joelho esquerdo.

O treinador comandou uma atividade técnica em campo reduzido, para os atletas que não atuaram os 90 minutos contra o Juventude na segunda-feira. Já os titulares, trabalharam na academia do REFFIS para minimizar o desgaste físico.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os volantes Luan e Wiliam estiveram em uma das atividades com o restante do elenco nesta terça. Os dois atletas também realizaram trabalhos individualmente a parte física com os preparadores.

O São Paulo finaliza a preparação nesta quinta-feira quando se apresenta no CT no período da manhã, às 10h, para o técnico Rogério Ceni irá ajustar a equipe que enfrentará a equipe mineira pela última rodada do Brasileirão.

A equipe do Morumbi está na 13ª posição com 48 pontos e assegurou a vaga para a próxima Copa Sul-americana. O Clube ainda tem possibilidades de ir à Libertadores dependendo de seu resultado é combinações de outros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo