São Paulo

São Paulo se reapresenta no CT e deve ter novidade para enfrentar o RB Bragantino

São Paulo se reapresenta no CT e inicia preparação para enfrentar o RB Bragantino
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após se classificar para a semifinal da Copa Sul-americana eliminando o Ceará nos pênaltis por 4 a 3 na última quarta-feira (10), o elenco do São Paulo comandado pelo técnico Rogério Ceni se reapresentou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda e iniciou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, no domingo (14), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e o treinador deve ter boa notícia.

Para a partida, Rogério deve contar com o atacante argentino Nahuel Bustos, recém-contratado. Ele ainda não estreou com a camisa Tricolor, mas já vem treinando com o elenco e deve ficar à disposição.

Após o aquecimento, o treinador Rogério Ceni comandou uma atividade de movimentação e troca de passes. Na sequência, um trabalho de enfrentamento em campo reduzido. Para finalizar, os atletas realizaram um coletivo com ajustes táticos.

Beraldo e Nahuel Bustos no treino do São Paulo, nesta sexta-feira | Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já para os jogadores que atuaram por mais tempo diante do Ceará na última quarta, fora de casa, fizeram atividades mais leves. O elenco retornará aos treinamentos neste sábado, o último antes de pegar a equipe do interior, no estádio do Morumbi.

A boa notícia é que o goleiro Jandrei, que se recupera de um trauma na coluna lombar, foi ao gramado para atividades leves com o preparador de goleiros. Luan, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, que deve ser o jogador mais próximo do retorno e ficar à disposição de Rogério Ceni, trabalhou normalmente junto dos companheiros.

Já o departamento médico ainda conta com o zagueiro Arboleda, o atacante Caio, o lateral Rafinha e o meia André Anderson que permaneceram no Reffis dando sequência aos respectivos tratamentos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo