São Paulo

São Paulo vence EC São Bernardo e base segue 100% no estadual

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo teve mais uma rodada dos Campeonatos Paulistas sub-15 e sub-17 pela frente, a segunda do time, que folgou na primeira semana da competição. Os dois times enfrentaram o Esporte Clube São Bernardo, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo e venceram. O sub-15 não tomou conhecimento e goleou por 4 a 0, enquanto o sub-17 venceu por 2 a 0, com ambos os gols marcados no segundo tempo.

O sub-15 do São Paulo aplica a sua segunda goleada na competição, já que na estreia o time havia vencido o SC Brasil por 8 a 0. Dessa vez, o time passou com certa facilidade pelo Cachorrão, como é conhecido o EC São Bernardo, a vitória teve os gols de Lucca, que foi às redes duas vezes, Saievicz e Thierry Henry. Henry e Saievicz, que marcaram duas vezes na estreia, chegaram em três gols no torneio e são artilheiros do São Paulo na competição.

Já o sub-17, que vinha de vitória sobre o SC Brasil por 3 a 2, conseguiu construir o resultado na segunda etapa do jogo. O time jogou sem Newerton, ponta de muito drible e velocidade, considerado por muitos o principal destaque do time, que foi expulso na última rodada, mas conseguiu impor seu jogo com a qualidade do meio de campo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os gols da vitória foram marcados pelos volantes Matheus Alves e Guilherme Fumaça, o segundo fez 16 anos no último mês, está atuando entre os mais velhos e marcou um golaço, com uma linda finalização de fora da área, que foi no ângulo do goleiro adversário.

As equipes de Lucas Macorin (sub-15) e Menta (sub-17) foram a campo com as seguintes escalações:

Sub-15: JP; Alexandre, Igão, Henrique (Hugo) e Saievicz (Nicolas); Samuel, Polin (Enzo), Pedro Ferreira (Carneiro), Takada (Cassio), Lucca (Pedrinho) e Thierry Henry (Welber)
Técnico: Lucas Macorin 

Sub-17: Andrey; Maik (Paz), Arthur Yan, Lucas Loss e Claudio; Alves, Yuri (Guilherme Fumaça), Perroni (William), Igor, Lucas Gabriel (Hugo) e Boer (Paulinho)
Técnico: Menta

Na próxima rodada as duas equipes voltam a ter o mesmo confronto e encaram o Água Santa, no sábado, 30, com o sub-15 indo a campo às 9h e o sub-17 às 11h. Ambos os jogos serão no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo