São Paulo

São Paulo segue sondando jogadores do Flamengo com indicação de Ceni; veja

O São Paulo segue em busca de se reforçar para a próxima temporada e continua observando alguns jogadores do Flamengo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo segue em busca de se reforçar para a próxima temporada e continua observando alguns jogadores do Flamengo. Segundo o ge, os nomes de interesse são o atacante Pedro e o lateral direito Rodinei.

Mesmo com o interesse no atacante Pedro, do Flamengo, a contratação do jogador já foi descartada pela diretoria. Isso porque os valores são muito altos e o São Paulo passa por momentos financeiros delicados com dívidas de até 600 milhões. Além disso, o Flamengo dificilmente liberaria o atacante para qualquer outra equipe brasileira.

Outro jogador no radar é o lateral direito Rodinei, já que o São Paulo tem carência também nessa posição. As conversas aconteceram, mas ainda é algo embrionários sem uma perspectiva de um acerto, pois esbarra na exigência da saída em definitivo da equipe carioca.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo ainda não contratou nenhum jogador, mas segue em busca de se reforçar para a próxima temporada. Outros atletas que são de interesse e foram procurados pelo Tricolor é o atacante Wesley Moraes, que tem contrato com o Aston Vila e o volante Ronald, do Fortaleza.

Recentemente, após o vazamento do áudio do coordenador de futebol do Clube, Muricy Ramalho, a diretoria, juntamente com Muricy, tem se reunido para planejar e sondar jogadores. Segundo o ge, a diretoria reuniu uma lista de 36 jogadores de interesse e uma relação de 14 atletas do atual elenco que podem ser trocados. Os nomes de todos em si não foram divulgados, mas entre eles está Pedro, do Flamengo e Douglas Costa, do Grêmio, mas existe a dificuldade em altos valores pelo jogador da equipe gaúcha e a crise financeira do Tricolor – sem contar com o investimento alto feito por Dani Alves que não deu o retorno esperado.

Após realizar uma temporada de altos e baixos, se livrando de qualquer possibilidade de rebaixamento apenas na 37ª rodada, o técnico Rogério Ceni fez um pedido à diretoria para que reforçassem a equipe e que assim, permaneceria no Clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo