São Paulo

São Paulo sofre com reservas e Crespo pode rever conceito de poupar atletas

São Paulo sofre com reservas e Crespo pode rever conceito de poupar atletas
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo estreou pela Copa do Brasil diante do 4 de Julho, do Piauí, nesta terça-feira (02), e a derrota por 3 a 2 pode fazer com que o técnico Hernan Crespo reveja seu planejamento a partir de agora para os próximos desafios.

                 

Isso porque, o São Paulo entrou em campo com os reservas e não deu conta do recado e terá que vencer o confronto de volta, no Morumbi, na próxima terça (08) por dois gols ou mais para se manter vivo na competição que ainda não conquistou.

>>> Setor defensivo do São Paulo sofre em dobro pela primeira vez na temporada; confira <<<

Desde que o treinador assumiu a equipe, era de costume rodar o elenco para encontrar uma outra equipe quando precisasse poupar atletas, por conta de lesão diante de tantas partidas e conhecer o futebol dos atletas que costumam ficar no banco de reservas e acabou dando certo.

Mas com a derrota para o 4 de Julho iniciando com uma equipe totalmente reserva, é a segunda vez na temporada que o São Paulo sofre e perde seus jogos. Diante do Racing, pela Libertadores, Crespo escalou os reservas e a equipe acabou perdendo por 1 a 0 quando lutava pela primeira posição do grupo da competição.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Atuando com uma “equipe B”, o São Paulo tem três vitórias, dois empates e agora duas derrotas em toda a temporada.

A primeira ideia em mente agora não será poupar os principais jogadores. O São Paulo terá pela frente o jogo fora de casa diante do Atlético-GO pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e logo após, o jogo de volta da Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, o São Paulo também tem a missão de vencer, já que pela primeira rodada diante do Fluminense, acabou não apresentando seu melhor futebol e acabou ficando no 0 a 0, no Morumbi. Diante do Atlético-GO, Crespo terá que acionar seus principais jogadores para convencer a torcida afim de se redimir com o revés improvável desta terça feira longe de São Paulo.

E para o jogo de volta da Copa do Brasil, o treinador argentino também terá que levar o melhor que tem, assim revendo sua ideia de entrar com uma equipe totalmente reserva em um jogo eliminatório, para assim, conseguir reverter o resultado no Morumbi e continuar na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo