São Paulo

São Paulo alinha com CBF e selecionáveis reforçam o sub-17

O São Paulo enfrenta o Bahia hoje (17), às 15h30, pelo Brasileirão sub-17 e poderá contar com seus três jogadores convocados para a Seleção Brasileira da categoria: o zagueiro Ythallo, o meia Rodriguinho e o atacante Caio Matheus. Os três foram chamados pelo técnico Paulo Victor, da Seleção sub-17, para um período de treinamentos, que se inicia hoje.na Granja Comary.

                 

Com três dos seus principais jogadores convocados e precisando da vitória para se manter no G4, o São Paulo conseguiu alinha com a CBF um horário de apresentação em caráter excepcional, para que os atletas pudessem atuar contra o Bahia e se viajar para encontrar com a delegação Seleção Brasileira depois do jogo.

+ Delegação do São Paulo vacina contra Covid nesta quinta
+ 4 de Julho tinha bicho milionário para eliminar o São Paulo

Atualmente, o São Paulo está na 3ª colocação do seu grupo no Brasileirão sub-17, com 11 pontos em seis jogos. O tricolor venceu três, empatou dois e perdeu apenas um. Em todas as seis rodadas disputadas até agora, o trio não foi titular somente na primeira, contra o Cruzeiro, quando Rodriguinho começou no banco, mas entrou no segundo tempo e marcou um belo gol de falta para empatar a partida nos minutos finais.

Rodriguinho e Caio são os artilheiros do time, cada um anotou quatro gols, enquanto Ythallo e Luizinho fizeram um cada, o do meia-atacante foi um golaço olímpico contra o Grêmio, no empate em 1 a 1 da rodada passada. Eles também contribuíram com diversas assistências, todos deram ao menos um passe para gol na competição, Rodriguinho, por exemplo, já contruibuiu dessa forma em três.

O jogo de hoje, que acontece no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, localizado no CFA Laudo Natel, em Cotia, estava inicialmente marcado para às 18h15 e seria transmitido pelo Sportv, mas como a partida deixou a grade de programação do canal da Rede Globosat, o duelo foi adiantado para às 15h30, com transmissão da Eleven Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo