São Paulo

São Paulo tem lista extensa de desfalques para enfrentar o América-MG

São Paulo tem lista extensa de desfalques para enfrentar o América-MG
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

São Paulo e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro com objetivos até que parecidos: buscar uma vaga na próxima Copa Libertadores. A equipe comandada por Rogério Ceni chega para esta partida com uma lista grande de desfalques.

                 

O Tricolor conta com pelo menos sete ausências para o jogo contra a equipe mineira. Mesmo com tantos desfalques, Ceni colocará o que tem de melhor para conseguir assegurar uma vaga na pré-libertadores e ainda tendo que contar com combinações de outros resultados.

Na zaga, Miranda e Arboleda não estarão presentes. O primeiro devido a um desgaste físico, já o segundo por suspensão, igual ao atacante Luciano que se despediu da temporada marcando dois gols diante do Juventude, igual ao meia Liziero, pelo terceiro cartão amarelo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Gabriel Sara que não conseguiu estar à disposição de Ceni na última partida diante da equipe gaúcha, não viajou com a delegação devido a uma entorse no joelho. Já o atacante Galeano e meio campista Wiliam que ainda se recuperam de cirurgias, também são desfalques. O meia já tem evoluído após procedimento, mas não foi relacionado para a última rodada do Brasileirão.

A boa notícia com tantos desfalques, é o retorno de Luan, que se recuperou de uma lesão na coxa. O volante treinou na terça e quarta-feira com os companheiros e realizou atividades na parte interna do CT da Barra Funda, e pela primeira vez foi relacionado desde que Rogério Ceni chegou ao Clube .

O Tricolor está na 13ª posição com 48 pontos e até então, está classificado para a Copa Sul-americana. Para conseguir a oitava posição, a do América-MG, a equipe paulista precisa vencer e contar com tropeços de Atlético-GO, Santos, Ceará e Internacional, todos que jogam no mesmo horário.

Confira uma provável escalação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Neves, Igor Gomes e Marquinhos; Rigoni e Calleri | Técnico: Rogério Ceni

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo