São Paulo

São Paulo tem muito ‘a vencer’ no clássico contra o Palmeiras; confira

São Paulo tem muito 'a vencer' no clássico contra o Palmeiras; confira
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (10), em partida adiada do Campeonato Paulista, no Morumbi e a equipe comandada por Rogério Ceni tem muita coisa “a ganhar” nesta partida.

Em uma sequência complicada, vindo de partidas fora de casa, agora o São Paulo recebe outro rival, o Palmeiras visando mais uma vitória em clássicos nessa primeira fase do campeonato. Depois de vencer o Santos na Vila Belmiro por 3 a 0, e na última rodada vitória por 1 a 0 em cima do Corinthians, a equipe busca fechar o ciclo positivo em clássicos, agora contra o Palmeiras.

Conseguir vitórias em cima dos três rivais somente na primeira fase, faria a equipe de Rogério Ceni chegar mais confiante para as próximas partidas. Uma vitória simples contra a equipe de Abel Ferreira garante a classificação do São Paulo para as quartas de final.

Luciano marcou um dos gols na vitória do São Paulo no último choque-rei e busca retomar seu espaço na equipe | Foto: Rubens Chiri/saopaulo.net

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Um resultado positivo nesta quinta-feira no Morumbi também seria importante para melhorar a campanha e brigar pela melhor da competição. Com a vitória, chegaria aos 20 pontos, mas ainda ficaria atrás do Palmeiras devido ao saldo de gols. O time comandado por Abel terá uma sequência complicada com Corinthians, Santos e RB Bragantino, já o São Paulo, Mirassol e Botafogo-SP.

Vencer as outras partidas restantes daria a chance ao Tricolor Paulista de ser dono da melhor campanha geral e com isso, o direito à equipe a vantagem de jogar as quartas, semifinal e o jogo de volta da final em seus domínios, caso for avançando nas partidas eliminatórias.

Além de tudo, o São Paulo está invicto há seis partidas e busca a quarta vitória consecutiva, a primeira boa sequência na temporada. Vencer mais um clássico e diante de sua torcida, fará com que a equipe de Ceni busque a cada partida defender o título do Paulistão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo