São Paulo

São Paulo tem novidade em reapresentação após vencer o Flu

Foto: Reprodução/Twitter

Um dia após vencer o Fluminense de virada, o elenco do São Paulo fez a sua reapresentação no CT da Barra Funda. A equipe titular realizou um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas foram a campo para um amistoso contra o sub-20.

                 

O feriado da Independência do Brasil foi de trabalho para os são-paulinos que jogaram pelo menos 45 minutos no domingo. Na reapresentação, Igor Gomes, Juanfran e Brenner, também foram ao gramado para o coletivo. O lateral espanhol deve ser utilizado na próxima partida, já que Igor Vinícius foi suspenso pelo terceiro amarelo.

A novidade no treino foi Gonzalo Carneiro. Com dores musculares, o uruguaio não participou das últimas partidas do Tricolor e, agora, parece recuperado, já que também atuou no amistoso.

Vale lembrar que a lesão de Pablo preocupa, já que mais uma vez ele será desfalque para o jogo de quarta. Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz apontou que o camisa 9 poderá perder de “2 a 3 semanas” por conta do desconforto no quadril. Por isso, Carneiro retornando e Brenner, em ótima fase, tornam-se opções reais para o comando do ataque Tricolor.

PRESENÇA ILUSTRE

Outra presença chamou a atenção dos torcedores no treinamento. Juan, atacante de apenas 18 anos, foi uma das peças da equipe sub-20 que enfrentou os reservas do São Paulo. O jogador já foi utilizado por Diniz no profissional do Tricolor, participando de 52 minutos na vitória contra o CSA, pela última rodada do Brasileirão 2019.

Juan disputando bola com Arboleda em treino do SPFC. Foto: Reprodução/ Twitter

Juan é tido como uma das promessas da base são-paulina e, com a ausência de Pablo, quem sabe o atacante não possa figurar entre os relacionados do São Paulo para a sequência dos jogos em setembro. Vale lembrar que Dani Alves, Walce e Rojas, também desfalcam o São Paulo, todos por lesão.

O próximo duelo do São Paulo é na quarta-feira (9), diante do RB Bragantino, às 19h15, no Morumbi. O Tricolor Paulista é o atual vice-líder do Brasileirão, com 16 pontos ganhos, 1 atrás do líder Inter.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo