Z - Futebol Agência ENM

São Paulo tem ‘novos’ nomes para a partida contra Rentistas; veja

São Paulo
Divulgação/ SÃO PAULO FC

O São Paulo viajou para Montevidéu, no Uruguai, com um grupo praticamente inteiro reserva para enfrentar o Rentistas, em partida válida pela Copa Libertadores. Com a vaga nas oitavas de final encaminhada, o técnico Hernán Crespo optou por viajar com a equipe reserva e focar na reta final do Campeonato Paulista, que acontece logo na sequência, na próxima sexta-feira.

Com isso, o plantel deu espaço para jogadores ainda não utilizados pelo técnico argentino em 2021. Orejuela, contratação importante no início do ano pode finalmente estrear, depois de sofrer lesão e não ser inscrito na primeira fase do campeonato estadual. A tendência é de titularidade para o lateral.

Além dele, Shaylon é outro nome que pode pintar no decorrer da partida. O atleta de 24 anos, que viveu pouquíssimos bons momentos com a camisa do São Paulo, viajou com a equipe e deve compor o banco de reservas. Ele é querido por Hernán Crespo e, há algumas semanas, foi elogiado pela comissão técnica do argentino.

Outro que não vingou com a camisa do São Paulo até aqui é Everton Felipe. Com o rendimento aquém do esperado, o jogador acumula idas e vindas no time do Morumbi, sendo praticamente ‘esquecido’ no plantel. Porém, a chance de virar o jogo pode chegar nesta quarta-feira, o atleta foi relacionado para o compromisso contra o Rentistas.

Enquanto isso, mais jogadores da base serão novidades no banco de reservas. O lateral-direito Anilson e o atacante Marquinhos também estão com a delegação e estão à disposição de Crespo.

Os titulares, com exceção de Bruno Alves, que tem aparecido no time principal na maioria das vezes, sequer viajaram para o Uruguai. Eles seguem a preparação para as quartas de final do Paulista. Igor Vinicius e Gabriel Sara também são outros dois atletas que ficaram em São Paulo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo