São Paulo

São Paulo tem prazo de inscrição de jogadores no Paulistão, mas deseja novas chegadas

São Paulo tem prazo de inscrição de jogadores no Paulistão, mas deseja novas chegadas
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo ainda deseja novas chegadas para o restante da temporada após contratar cinco reforços (Patrick, Alisson, Rafinha, Nikão e Jandrei) e todos já estrearam no Paulistão. A diretoria visa aproveitar chances no mercado para conseguir um volante, um atacante de velocidade e um zagueiro, a pedido de Rogério Ceni, mas sem ter tanto tempo para fechar acordos.

Isso porque, segundo o regulamento do Paulistão a equipe do Morumbi tem até o dia 25 de fevereiro para inscrever novos jogadores para o restante da competição. Após o fim da primeira fase, poderá ser feita quatro alterações na lista de inscritos para a próxima fase, o mata-mata.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A equipe inscreveu 23 jogadores e o limite é 26, dessa forma, o São Paulo pode colocar mais três atletas entre os relacionados para a disputa do Paulistão. Além desses três nomes na lista A, ainda possui a lista B, para atletas formados na base.

O jogador que pode ser um reforço é o zagueiro Willyan Rocha, que atua no Portimonense, de Portugal. O treinador já havia comentado sobre a busca por um jogador com estatura maior para a equipe. O zagueiro já aceitou a proposta enviada pelo São Paulo – de empréstimo com opção de compra até o fim da temporada – e agora o Clube aguarda a liberação da equipe portuguesa para poder concluir o negócio.

Ainda existe a expectativa de a diretoria tentar um atacante de velocidade e um volante, mas ainda é visto como complicado devido a situação financeira do Clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo