São Paulo

São Paulo tem seis pendurados para encarar o Vasco

Foto: Reprodução/Twitter

Neste domingo (22), o São Paulo encara o Vasco, às 16 (de Brasília) em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Em terceiro e apenas dois pontos atrás do líder, o Tricolor terá o desafio de contar com seis jogadores pendurados para o confronto do domingo.

                 

Já neste domingo, o São Paulo pode assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 36 pontos, o Tricolor está na terceira colocação do torneio, atrás de Flamengo, que tem a mesmo quantidade, mas em segundo pelo saldo de gols, e do Internacional, líder com 38 pontos ganhos.

Caso supere o Vasco, no domingo, o Tricolor pode alcançar os 39 pontos, ultrapassando o líder Inter. Mas para isso, terá que ficar de olho em seus desfalques para a sequência do campeonato.

PROBLEMAS À VISTA

Para encarar o Gigante da Colina, o São Paulo terá ao menos seis jogadores pendurados com risco de terceiro amarelo. Os nomes pendurados são: Diego Costa, Igor Vinícius, Tchê Tchê, Igor Gomes, Vitor Bueno e Brenner.

Caso tomem cartão, os jogadores não irão enfrentar o Ceará, próximo adversário do calendário Tricolor, em jogo atrasado da 16ª rodada do BR-20.

Vale lembrar que, por conta das participações nas Copas Libertadores e Sul-Americana, o São Paulo teve algumas de suas partidas do primeiro turno adiadas, por isso, é a equipe que realizou menos partidas no Brasileirão (18 jogos).

São Paulo e Vasco se encaram neste domingo (22), com transmissão em tempo real pelo Esporte News Mundo, a partir das 14h30.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo