São Paulo

São Paulo terá apenas dois dias de preparação para enfrentar equipe do G-6

São Paulo terá apenas dois dias para se preparar e enfrentar equipe do G-6
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após o empate em 1 a 1 diante do Fortaleza na Arena Castelão, o São Paulo terá apenas dois dias para se preparar para encarar o Flamengo, que está na terceira colocação. As duas equipes se enfrentam no domingo (14), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo terá duelos difíceis pela frente. Isso porque está na 14ª colocação, tentando se afastar da parte debaixo da tabela, enquanto seus próximos adversários estão no G-6, Flamengo e Palmeiras, tirando Athletico-PR, que está no nono lugar e o Sport na zona de rebaixamento, os próximos adversários.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A equipe comandada por Rogério Ceni terá somente dois dias para finalizar a preparação e enfrentar uma equipe do G-6. O São Paulo estava tendo uma semana tranquila, de folga na segunda e preparação o restante da semana, mas desta vez, para encarar um adversário que está brigando na parte de cima da tabela, serão apenas dois dias. Nesta sexta-feira e sábado, o elenco se apresenta no CT da Barra Funda às 10h.

É verdade que em dois dias Rogério Ceni pode montar uma equipe forte, mas levando em consideração os dias que a equipe tinha para treinar e os desfalques, o treinador terá dor de cabeça. Welington, Arboleda, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor estão fora da partida.

Buscando se afastar cada vez mais da parte debaixo da tabela e em busca do objetivo, que é o G-6, o São Paulo de Ceni terá que se doar ao máximo para vencer, mas em seus domínios o retrospecto tem sido bom nesta temporada, porém, outro passo é superar a última partida diante do Flamengo, uma goleada por 5 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo