São Paulo

São Paulo terá desfalque em reta final decisiva do Brasileirão

São Paulo terá desfalque em reta final decisiva do Brasileirão
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O zagueiro Arboleda será desfalque do São Paulo em uma sequência importante da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro restando apenas nove rodadas. O defensor, que tem sido um dos principais jogadores, foi convocado para defender a seleção Equatoriana nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Dessa forma, o técnico Rogério Ceni não terá o zagueiro a sua disposição.

                 

A seleção do Equador enfrenta a Venezuela na próxima quinta-feira (11), em Quito, às 18h e na próxima terça-feira (16), encara o Chile, às 21h15, encerrando o calendário das Eliminatórias Sul-americanas neste ano.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Arboleda será desfalque do São Paulo contra o Fortaleza na próxima quarta-feira (10), na Arena Castelão, no domingo (14) contra o Flamengo, no Morumbi e na quarta-feira (17), clássico contra o Palmeiras. Equipes estas, que estão no G-6 da tabela do Brasileirão. O Flamengo é o segundo colocado com 53 pontos, em seguida está o Palmeiras com 52 e o Fortaleza com 48 na quinta posição.

Com a ausência do zagueiro equatoriano, Ceni deve promover Léo como titular na zaga junto com Miranda nesses jogos, que ultimamente tem perdido espaço na equipe.

O Tricolor ainda mira o objetivo de conquistar a sonhada vaga para a próxima Libertadores, e para isso, precisa vencer e trata esses últimos jogos como finais, para enfim, atingir a posição no Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo