São Paulo

São Paulo terá mais jogos em casa nesta reta final de Brasileirão; confira agenda

São Paulo terá mais jogos em casa nesta reta final de Brasileirão; confira Restam apenas cinco partidas para o fim do Campeonato Brasileiro de 2021 e para subir de vez na tabela, o São Paulo terá uma boa sequência nesta reta final. A equipe comandada por Rogério Ceni terá três jogos no Morumbi e dois fora. O Tricolor enfrentará o Athletico na quarta-feira (24) no Morumbi, às 21h30 e os próximos compromissos serão diante de Sport (27) em casa, Grêmio, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio (02), Juventude, no Morumbi (06) e na última rodada, América Mineiro, na Arena Independência (09). É verdade que o último resultado em pleno Morumbi foi a goleada por 4 a 0 sofrida para o Flamengo e que possui mais empates (oito) do que vitórias (cinco) jogando em seus domínios, porém, são apenas três derrotas em 16 partidas levando em consideração apenas partidas pelo Brasileirão desta temporada. O Tricolor tem o Morumbi como o ponto forte para engrenar nesta reta final da competição, já que o retrospecto longe de casa nesta edição da competição não é bom: são 17 partidas, com apenas quatro vitórias, seis empates e sete derrotas. A equipe Tricolor chegou a ficar oito jogos sem vencer somando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O São Paulo é o 14ºcolocado na tabela com 41 pontos e ter três jogos em casa é importante se levar em consideração ao momento que passou na competição. A equipe chegou a flertar com o Z-4, ficando na 15ª posição, com apenas dois pontos o separando da zona. Com as últimas rodadas com mais jogos em casa, o Tricolor busca subir ainda mais na tabela e se afastar de vez da parte debaixo.
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc

Restam apenas cinco partidas para o fim do Campeonato Brasileiro de 2021 e para subir de vez na tabela, o São Paulo terá uma boa sequência nesta reta final. A equipe comandada por Rogério Ceni terá três jogos no Morumbi e dois fora.

O Tricolor enfrentará o Athletico na quarta-feira (24) no Morumbi, às 21h30 e os próximos compromissos serão diante de Sport (27) em casa, Grêmio, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio (02), Juventude, no Morumbi (06) e na última rodada, América Mineiro, na Arena Independência (09).

É verdade que o último resultado em pleno Morumbi foi a goleada por 4 a 0 sofrida para o Flamengo e que possui mais empates (oito) do que vitórias (cinco) jogando em seus domínios, porém, são apenas três derrotas em 16 partidas levando em consideração apenas partidas pelo Brasileirão desta temporada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Tricolor tem o Morumbi como o ponto forte para engrenar nesta reta final da competição, já que o retrospecto longe de casa nesta edição da competição não é bom: são 17 partidas, com apenas quatro vitórias, seis empates e sete derrotas. A equipe Tricolor chegou a ficar oito jogos sem vencer somando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A equipe de Ceni tem grandes chances de conseguir pontos importantíssimos longe de sua casa, mas ter a força de sua torcida, o que aconteceu diante do Flamengo, ajuda ainda mais.

O São Paulo é o 14ºcolocado na tabela com 41 pontos e ter três jogos em casa é importante se levar em consideração ao momento que passou na competição. A equipe chegou a flertar com o Z-4, ficando na 15ª posição, com apenas dois pontos o separando da zona. Com as últimas rodadas com mais jogos em casa, o Tricolor busca subir ainda mais na tabela e se afastar de vez da parte debaixo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo