São Paulo

São Paulo termina mês de novembro invicto em todos jogos disputados

Foto: Reprodução/São Paulo

O mês de novembro foi marcante para o São Paulo. Sem perder há quase três meses no Campeonato Brasileiro, o time comandado por Diniz também não foi derrotado em outros campeonatos, com isso terminou o mês invicto.

                 

O primeiro jogo dessa série invicta aconteceu logo no primeiro dia do mês e foi a goleada contra o Flamengo por 4 a 1. De lá para cá, o Tricolor não soube mais o que é perder. Na sequência bateu o Lanús por 4 a 3, apesar da vitória não se classificou na Libertadores, por conta do placar agregado. No dia 7 de novembro, bateu o Goiás por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, novamente o adversário era o Flamengo, dessa vez pela Copa do Brasil, e mais duas vitórias: Uma por 2 a 1 e outra por 3 a 0. Nesse meio tempo, mais Campeonato Brasileiro, vitória sobre o Fortaleza, empate com Vasco e Ceará e por fim vitória diante do Bahia.

Em novembro foram no total sete vitórias e dois empates. O São Paulo também marcou 23 vezes e levou 11 gols. Seu ataque foi bastante efetivo, principalmente com a dupla Brenner e Luciano que juntos balançaram as redes 12 vezes. Outro destaque foi para Reinaldo, que dominou as assistências na temporada, tornando-se o líder de tal feito no São Paulo.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo